sábado, 23 de março de 2013

Primeiras Coisas...

Olá, a ideia desse blog é responder quatro questões relacionadas a minha jornada de vida.
Dizem que é possível conhecer muito bem uma pessoa lendo o que ela escreve se prestarmos atenção nas entrelinhas, nos sentimentos embutido nos textos e nas histórias relatadas.
É com base nessa teoria que eu comecei escrever este blog.

Vou tentar separar os textos em quatro questionamentos:
Crescimento - Convivência - Construção - Transcendência

  1. Crescimento: Que tipo de gente eu me tornei?
  2. Convivência: Onde estão as pessoas que eu amo e que me amam?
  3. Construção: Qual foi e qual é minha contribuição para o bem das pessoas?
  4. Transcendência: Onde está Deus?
No começo estava preocupado somente em encontrar respostas para a pergunta 4, mas não dá pra viver somente o Transcendente sem o Imanente. Não dá pra gravitar o tempo todo na espiritualidade sem crescer como pessoa, sem conviver com gente e sem construir algo de bom.

Busco justificação para minha simplória existência, mas também e enquanto isso, vou crescendo, convivendo, construindo e tentando transcender. E por isso vou deixar por aqui também alguns dos trabalhos que tenho desenvolvido, histórias de amigos e familiares, teologia e muito blá, blá, blá...

Você poderá ler vários textos dentro dessas categorias e poderá também deixar seus comentários ou entrar em contato através da página de contato. Fique a vontade para comentar e deixar suas impressões.


0 comentários: